Contactos

A quem tropeçou aqui na minha página, deixo uma pequena explicação, sobre o blog e sobre mim.

Sou Covilhanense de gema, nascida e criada, mas quis o destino que viesse estudar para Coimbra e por cá ficasse, por isso tenho duas cidades, mas tenho também uma aldeia no coração, a aldeia dos meus avós perdida na serra da estrela a minha referencia para sempre.... as nossas raízes são sempre as nossas referencias.

Este blog começou por ser o meu caderno electrónico de receitas, desde muito cedo comecei a criar ficheiros em computador e até imprimi alguns que encadernei tipo livro, mas depois eram livros revistas, recortes de jornais e receitas passadas à mão tudo a ganhar pó e a ocupar prateleiras.

Como já costumava seguir e ir buscar receitas a blogs, pareceu-me boa ideia criar o meu próprio.
E vi nesta ideia duas grandes finalidades a primeira era guardar facilmente todas as receitas que eu já guardava em papel e em ficheiros, depois ainda tinha a vantagem de ter acesso a elas onde quer que estivesse, apenas à distancia de um click.

O nome do blog depois de muitas tentativas ficou artesviagensesabores, porque para além das receitas eu queria juntar um pouco dos meus hobbies, a pintura, as viagens e a fotografia, ao longo do tempo foi passando por várias fases, umas mais activas e outras menos, sempre dependentes dos meus estados de espírito.

Por fim cansei do nome, criar um novo não me pareceu boa ideia, porque se perdiam 10 anos de história, por isso decidi mudar apenas o nome e depois de muitas consultas Cininha foi o escolhido porque é o nome porque toda a família e amigos mais chegados me conhece e trata e é assim que me identifico, se alguém intimo me chama pelo meu nome até me soa estranho...

Para quem pretender contactar comigo pode fazê-lo aqui no meu e-mail pessoal

alcinamartinsc@gmail.com

Podem me encontrar na minha página de facebook

Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida

Comentários

  1. Boa tarde Cininha, poderia a senhora se faz favor me dar ou publicar a receita do bolo de limao inteiro? Obeigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares