Quermesse restaurante

Quem conhece este restaurante?


Bem no coração de Lisboa, fica situado na zona da Glória, bem perto do famoso elevador com o mesmo nome e a dois passos da avenida da Liberdade e da praça dos Restauradores.



Restaurante, Galeria d`Arte e uma mercearia á antiga, numa mistura invulgar, mas muito bem conseguida, a decoração muito original e de bom gosto, onde o antigo e o moderno se encontram numa sintonia perfeita.




Ambiente muito acolhedor e relaxante o atendimento personalizado muito bom, num ambiente descontraído.



A comida excelente na relação preço qualidade, sendo que na ementa encontramos uma mistura de sabores mediterrânicos, dos pratos tipicamente portugueses até á boa comida italiana conseguimos encontrar misturas exóticas, na lasanha de bacalhau e no risotto de pato por exemplo, as sobremesas deliciosas completam a refeição.



A quantidade é á boa maneira portuguesa bem avantajada, ainda que a apresentação seja muito cuidada e com um toque gourmet



A Quermesse loja dividida em vários espaços e recantos vende produtos nacionais desde azeites, sal, sabonetes, patês e conservas, tudo arrumado em armários antigos, numa recriação das antigas mercearias em que a taberna estava junto, neste caso uma sala de chá, onde se podem comer bolinhos,scones e beber um chá ou mesmo petiscar algo mais.


Recomendo vivamente este espaço, para quem quiser saber mais é só passar por lá, entretanto podem ver as suas páginas  Quermesse restaurante Quermesse loja quermesse D`Artes .

As fotografias não são minhas, mas do meu amigo António um dos sócios, que tão gentilmente me cedeu, porque quando fui não levei a minha máquina e queria por aqui fotografias com qualidade, as minhas de telemóvel não fariam justiça ao espaço e comida.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Alcina pelo carinho.
      Bjos

      Luís e Antonio

      Eliminar
  2. Que belo espaço,...as fotos estão fantásticas,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares