Nem artes, nem viagens e nem sabores

Hoje trago aqui um assunto diferente.

Alguém das minhas amigas e seguidoras em portugal estaria interessado em colaborar com a Yves Rocher e ganhar um dinheiro extra ? :) 

É uma "parceria" muito mais efectiva do que as parcerias que se fazem por aqui nos blogs :) lucro de 30% directo, a maior margem de lucro em vendas por catálogos em portugal (a partir dos 35 euros de produtos encomendados no catálogo :))

Há mais de 20 anos sou vendedora da Yves Rocher, ainda que não me ache uma grande vendedora....., uma das chefes disse-me há algum tempo que até sou, sou das mais antigas em portugal, pelo tempo de permanência sempre activa.

A yves Rocher é uma marca de referencia, líder em França, possui mais de 30 milhões de clientes no mundo, na maior parte dos países da Europa é vendida em lojas, portugal optou por vender apenas por catálogo.
São produtos de origem vegetal e muitos deles provenientes de agricultura biológica de plantações que a fundação tem espalhadas pelo mundo, são amigos do ambiente e não testam em animais..... para além disso é a marca que mais trabalha a favor da saúde e é a que menos produtos tóxicos utiliza.

E porque me mantenho activa..... porque gosto mesmo muito destes produtos, as linhas de rosto e protectores solares para mim são dos melhores que existem no mercado, são mesmo muito bons.
Os restantes produtos, gosto muito e cá em casa usamos bastante, cremes de corpo e mãos excelentes, gel de banho e desodorizantes..... 

enfim um mundo de variadas escolhas a preços muito bons nas campanhas há produtos mais baratos do que os que se vendem no supermercado e a qualidade muito melhor.

Todos os clientes que tenho são sempre fiéis, porque assim que conhecem os produtos nunca mais deixam de me pedir, eu nem preciso mostrar o catálogo.

Esta conversa toda aqui no blog, porquê :) 

Há algum tempo foi-me proposto formar um grupo meu, mas para isso eu tenho que recrutar pelo menos 10 colaboradoras e essas 10 colaboradoras para ficarem efectivas no grupo, só teriam obrigatoriedade de fazer uma primeira encomenda de um valor determinado (não muito grande) para que o grupo ficasse activo e depois só encomendariam quando assim o entendessem

O que posso adiantar é que a percentagem de lucro (ou desconto para si própria) é de 30% o que é muito bom há marcas que para pequenas encomendas só oferecem 10%.

Simples assim, fazendo uma encomenda de 100€ lucramos 30€ e não é preciso muito para fazer essa encomenda acreditem :)

Para além disso há prémios mensais e prémios acumulados, que depois podemos utilizar para nós ou utilizar para vender ou oferecer a alguém em alguma data.

Cada colaboradora pode definir os seus objectivos, ganhar muito vendendo a outras pessoas ou apenas comprar só para si e não tem encomendas obrigatórias mensais, apenas quando fizer uma encomenda tem que pedir no mínimo 35 euros, muito fáceis de fazer :) em creme, desmaquilhantes, desodorizantes e champos para o mês e já está :)

Deixo o link do catálogo que está em vigor agora até dia 2 de Setembro, para darem uma olhada e ter uma ideia dos preços e promoções que aparecem.


Se alguém estiver interessado, pode entrar em contacto comigo pelo formulário de contacto que tenho na lateral do blog ou mesmo deixando aqui nas mensagens alguma forma de contacto.

Obrigada pela atenção a este post de hoje :)
Imagem retirada da net


Comentários

Mensagens populares