Batatas fritas

Batatas fritas?! e para isso é preciso receita ou modo de preparar?!

Pois não é...mas gostava de deixar a sugestão, para quem como eu não come fritos nem dá a comer á família, há algum tempo comprei uma daquelas máquinas de fritar só com uma colher de óleo e fiquei fã, porque para além de tudo nem sequer utilizo óleo, mas sim azeite.
A máquina funciona só com uma resistência e ar quente


Não comprei a máquina mais famosa do mercado, porque o meu interesse nesta máquina era mesmo só fritar batatas e as da máquina famosa, (para além de muito cara), parece-me que ficam com um ar um pouco feias, pelo menos as fotografias que eu vejo por aí nos blogs, porque me parece que essa tem uma pá tipo de amassar que roda e parte as batatas.

Por isso comprei uma da concorrência, (não divulgo marcas, porque ninguém me paga para fazer publicidade), mas estou a gostar bastante dela e as batatas fritas ficam tal e qual as que fritava de modo tradicional, ficam deliciosas, nem o mais expert provador de batatas fritas encontraria defeito ou diferença. Ainda que tudo depende também da qualidade das batatas.

Em cubinhos para fazer pratos tipo bacalhau com natas

Cá em casa muito raramente fazia batatas fritas, nem outro tipo de fritos, mas com crianças é um pouco difícil não as fazer, ainda que o meu filho seja do melhor que há para comer, gosta de tudo e não exige nada, come muito bem mesmo,(comida saudável entenda-se :) não quantidade :)  mas de vez em quando faço umas batatinhas fritas que ele adora e agora é sem complexos.

Comentários

  1. Ficaram perfeitas e lindas! Ando há tanto tempo a pensar numa máquina dessas e não sei que fazer. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela partilha!!
    Beijinhos
    Vânia
    http://colherdepausaltoalto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Agora fiquei curiosa... Eu nem sabia que havia marca da concorrência, só conheço mesmo a dita famosa. Mas vou-lhe dizer que do que tenho visto em vários blogs, as suas são top, lindas mesmo! Parecem batatas fritas normais.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares