Artes e uns presentinhos

Quando há falta de imaginação para oferecer umas prendinhas aos amiguinhos do meu menino ou quando as possibilidades são sempre as mesmas e quando chegamos á festa vemos sempre os mesmos presentinhos e o aniversariante a atirar com eles para o lado á espera de mais....

Nada como inovar e ser criativo e é o que eu decidi para este ano, oferecer algo ás amiguinhas e amiguinhos do meu menino feito por mim, talvez eles não delirem, mas eu deliro a faze-los e sempre é uma coisa diferente, pena o tempo ser tão pouco agora para fazer este tipo de coisas.

A ultima fornada foi uma série de palhacices, tendo em conta as cores dos quartos dos meninos saiu isto.

Uma caixinha para as joias imprescindiveis a qualquer princesa que se preze

e nesta até fica bem uma fotografia dos amigos
e uma moldurinha que fica sempre bem em qualquer quarto de principe

Comentários

  1. Estão muito lindas as prendinhas para as crianças, irão deixar o quartinho deles muito animado. Eu também gosto de fazer prendinhas, na semana passada foi um gorrinho para uma menina, acho que o que é feito pelas nossas mãos tem sempre um carinho a mais, pois quando fazemos estamos a pensar na pessoa em questão.Realmente só é pena o pouco tempo que temos para dedicarmos a estas artes. Continua, que tens imenso jeito!
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Tens imenso jeito. são peças lindíssimas.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Que lindas, eu tenho uma amiga que faz quando encomendamos..é um lindo presente para guardar os tesouros das crianças e adolescentes...Beijo

    ResponderEliminar
  4. Estão bem giros :) Eu adoro caixinhas!

    ResponderEliminar
  5. Achei uma excelente ideia.Claro que a maioria dos petizes gostava mais de receber gomas,chocolates ou algo do género. Mas, ´como essas coisas só lhes fazem mal, penso que os pais até agradeceram a ideia que tiveste. Mostraste empenho em oferecer prendinhas personalizadas e tê-las feito com as tuas próprias mãos tem mais valor que compradas em qualquer loja.
    A escolha foi acertada.
    A caixinha para as meninas- qual é a menina que não tem ganchinhos para o cabelo, pulseiras...enfim....aquelas coisas tão pequeninas que acabam por ter sempre espalhadas sem saber onde.
    A moldura para os meninos também está engraçada. Mas as caixinhas estão mesmo * * * * *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares