Mãe!! falta o sino!!!

Tal como o nome do blog indica, aqui para além de comidinhas e viagens era suposto ir colocando as minhas pinturinhas, só que, desde que me tornei internet e blog dependente as artes ficaram um bocadinho de lado, o tempo não é elastico, não estica e a predisposição e inspiração para também é pouca não tenho sequer montado o cavalete.

Agora tinha uma tarefa obrigatória, que para além de ser minha vontade, o meu pimpolho anda sempre a mirar os quadros todos cá em casa e vai perguntando,
-quem pintou este mãe foste tu?
-o que quer dizer aquilo?
-não gosto nada deste!!!
...e
-quando pintas um para o meu quarto?
-eu quero um comboio

Claro está que os quadros tiveram que ser pintados ás escondidas, não só pela surpresa, mas também pelas tintas pinceis e diluentes, se não nem imagino as pinceladas que sairiam pelas paredes da casa toda e pela roupa.... tintas de óleo são impróprias para crianças, podia sempre dar-lhe aguarelas, mas...
-não é a mesma coisa mãe, isto não pinta nada!!!

Foi um delirio quando viu o comboio, mas..

podias por fumo a sair da chaminé!!!!
MÃE falta o sino!!! podias por um!!!
Criticas todas as pinturas sofrem mas sugestões para modificações nunca tinha ouvido falar :-)
Saiu também um barquinho, mas...
e o fio da ancora???

O unico aceite na totalidade foi mesmo o aviãozinho, vamos ver se depois de voltar a arrumar os pincéis não falta alguma coisa....

Vamos vêr se os pedidos para alterações são aceites :-)

Comentários

  1. He he, fez ele muito bem :)
    Ficaram muito giros!Deve ter ficado um quarto ainda mais colorido!

    ResponderEliminar
  2. bem...falta issao tudo mas esta TAO LINDOOOOOOOOOOOOOO!!!! adorei imenso!!! faz la a vontade....

    ResponderEliminar
  3. Além do talento na culinária, também tens na tela?! Acho que logo, logo, terás um aprendiz!

    ResponderEliminar
  4. Ah ah! Eles reparam em tudo :)
    Os quadros são lindos, Parabéns.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eheheheh! Mas que cliente tão difícil de contentar!! Os quadros ficaram muito giros, mas quem sabe exactamente o que quer reclama como ele fez!! Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Que prendada :D Parabéns!
    Adorei as telas que pintaste, as crianças estão atentas a tudo embora não pareça :D
    Beijinhos doces**

    ResponderEliminar
  7. Estão tão giros os quadrinhos, Alcina. Imagino como ficou maravilhoso o quarto do pimpolho com estes transportes todos :))

    Olha e vim meter uma cunha: Aceita lá as alterações da criança. Acho q no comboio ele tem muita razão :))

    Desejos de continuação de muito amor nessa casa. É tão bom ver histórias felizes.

    ResponderEliminar
  8. Alcina

    ficaram uma beleza os quadros, ele vai ficar todo orgulhoso do quarto e isto é tão importante, ficar cercado pelos quadros que a mãe pintou.

    Adorei os tres quadros mas o aviãozinho está muito simpático.

    C.

    ResponderEliminar
  9. Olhe, já imagino ele dizendo aos amigos: "tá vendo aquele quadro ali, foi a minha mãe que fez pra mim. Aí, eu falei pra ela colocar uma fumacinha e ela colocou. E no barco, ela esqueceu de colocar a corrente..." rsrs!
    Que fofos, o filhote e os quadros!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  10. Que lindos! Como prestam atenção a tudo os pequenos.
    Bjos, Lú.

    ResponderEliminar
  11. hehe isso e que e rapaz desenrascado diz logo tudinho.
    eu ca acho que ficaram o maximo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ficaram tão lindos... Seu filhote é um menino de muita personalidade e muito esperto. Ele deve ter adorado os quadros!!


    Muitos beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares