Tavira e Pousada do Convento da Graça

Este ano rumámos até ao algarve para uma escapadinha de uma semana, não gosto muito, acho longe para tão poucos dias 😀O motivo foi bom, fomos comemorar mais um aniversário da minha pessoa, 

E fomos estrear o algarve em  Pousadas de Portugal na pousada de Tavira, uma cidade linda e muito bem preservada.
























As chaminés típicas do Algarve







Azulejos do Algarve e de um modo geral portugueses



A Pousada do Convento da Graça em Tavira, uma pousada Histórica e um hotel de charme, que combina na perfeição as linhas clássicas e o ambiente acolhedor, com o equipamento moderno, situada num convento, é um dos edifícios mais imponentes da cidade.

Gostamos muito da nossa estreia em pousadas, o atendimento excelente, o ambiente muito tranquilo e acolhedor, a comida deliciosa, enfim recomenda-se.
























Comentários

  1. oioi
    vim aqui conhecer o teu blog!!!! adorei as tuas receitas e passeios!! ja estou como tua seguidora. beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Que gira pousada,continuaçao de bons passeios,bjs

    ResponderEliminar
  3. Alcina, dizem que a gente é que faz a festa, não importa muito o lugar, então amiga parabéns e seja feliz!

    ResponderEliminar
  4. Alcina,

    Então é hoje o aniversário? Muitos parabéns!!

    as fotos da comemoração antecipada estão excelentes, essa pousada deve mesmo ser maravilhosa!! Achei graça à alteração do "pacote" :))) às vezes é preciso fazer adaptações!

    tudo de bom para vocês.

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Parabéns :)
    Mudou tudo mas parece-me que foi para melhor, né?
    ;)

    ResponderEliminar
  6. Alcina, parabéns!
    Crianças mudam o rumo da vida..., mas aproveita-se muito da mesma forma.
    Que lugar lindo!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Então foste à "minha" praia!...eu nunca vou de comboio faço sempre o caminho a pé.
    Fizeste uma visita à Margarida do Figo Lampo?

    Parabéns pelo dia de hoje!

    bjocas

    ResponderEliminar
  8. Quando as mudanças são para melhor, vale a pena :) Parabéns.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Já ca estou...PARA FICAR!! PODES CRER!!!! tens coisas do melhor!!!!

    5* adora ter ido de ferias para esse sitio...talvez para o ano..quem sabe!!!!

    BEIJOKAS LINDA!!!

    ResponderEliminar
  10. Q belo passeio...
    Tavira é uma zona maravilhosa, e a praia do barril é super linda e calminha.
    Estive lá nas férias tb, conheço bem a praia e o comboio :)

    ResponderEliminar
  11. Alcina, venho deixar-te os meus parabéns atrasados e em dobro: pelo aniversário e pela escolha do local para passar este dia. A minha terra, modéstia à parte, é a mais linda do Algarve e essa pousada é uma maravilha!
    Para a próxima diz qualquer coisa!
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. alcina os meus parabéns atrasados peço desculpa.

    acho que escolherem uma bela pousada sem duvida.
    eu ainda nao fui a nenhuma mas também o tenciono fazer porque acho belíssimas.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares