Angra dos Reis

Desacelere você chegou ao paraíso este é um slogan publicitário da região, com 365 ilhas para descobrir e 2000 praias é o paraíso para quem gosta de mar e quer descansar.


Esta foi a 3 paragem na nossa viagem pelo Brasil, um bocado por conveniência de roteiro, porque gostava mais de ter parado em Búzios, mas fica para outra vez.
Em parte por influência do meu amigo C. que me tinha dito que Angra não vale a pena, porque é só usina nuclear, o pestana e as ilhas, resolvemos seguir os conselhos dele e ficamos mesmo pelo hotel, porque o passeio pelas ilhas já tínhamos feito em Paraty.

Por isso, de Angra dos Reis pouco posso indicar para além do Pestana-beach-Bungalows, fechado actualmente, uma pena porque adorei o hotel e o sitio.
Mas a oferta de hotéis é imensa como podemos ver aqui no 👉booking e para os mais variados preços.










A vista do Bungalow e do caminho para a praia é maravilhosa, mas sempre por entre a densa vegetação.









O hotel era muito bom, os bungalows, o máximo no meio de tanta vegetação e viradinhos para o mar, a comida não é boa é excelente, não sei se é de ser uma cadeia portuguesa, mas foi uma das melhores comidas que comi durante viagem, vai-me ficar na memória o melhor petit gateaux de chocolate que já comi na vida.








Lanchinhos na praia


O hotel tinha um ambiente muito calmo, propicio para lua de mel, muitas velinhas por todo lado à noite, no restaurante, bar e jardins, por todo lado se respira tranquilidade.








Oferecia vários serviços, gratuitos, internet, videos, caiaques, jacuzi, sauna.... desportos motorizados e Spa pagando, enfim tudo que se quer para um resort de praia.

Uma praia pequenina, quase sem ninguém, não sei se era época baixa, mas o silencio impera, longe de tudo, pode-se ir até outras praias vizinhas tranquilamente de canoa.










Foram dias de puro relax, aproveitando tudo ao máximo 😍💖

Cininha💖💖

Comentários

  1. Alcina, eu cá também preciso de desacelarar, mas nem preciso de ir tão longe, basta-me uma sombrinha e um chaparro! :)
    O hotel e a praia fazem-me lembrar o Havai! Que maravilha! :)

    ResponderEliminar
  2. Alcina, estive em Angra há muitos anos e nunca mais voltei, embora tivesse vontade. Acho que num hotel que oferece tantas comodidades, nem eu sairia de lá.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Alcina querida, que delícia este lugar... Angra dos Reis é uma cidade muito linda... há anos não vou para lá, mas quero mto voltar.
    Bjo enorme

    Mari

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

se gostou deixe um comentário :)

Mensagens populares